terça-feira, 29 de abril de 2014

Layout Farm para CV 5

O  layout da vila é extremamente importante para que conseguir chegar ao seu objetivo seja ele farm ou troféus. A seguir temos uns exemplos de layout farm para vilas com CV 5.

Layout farm CV5

 Esse layout acima é o que eu estou usando no momento. Estou atualizando todos os itens no máximo antes de atualizar o CV para o nível 6.  Eu fiz umas adaptações nele por questões estéticas, a minha vila está assim.


Com a vila desse jeito o meu CV é destruído rapidamente por jogadores que querem ganhar troféus e meus recursos ficam protegidos, de quebra eu ainda ganho um escudo de 12 horas. Caso você não tenha  itens suficientes, você pode fazer as adaptações necessárias para ficar mais ou menos com esse desenho.

Aqui estão mais uns layouts interessantes para quem deseja fazer farm e tem CV 5.





Nenhum comentário:

Postar um comentário